x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 848

modelo de alteração

MARTA RITA FARIA

Marta Rita Faria

Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 13 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 15:39

Ola boa tarde,
tenho que fazer uma alteração (entrada e saida de um socio da empresa matriz), consequentemente tenho que alterar a filial, gostaria de um modelo de alteração para a filial
ou se alterando no contrato da matriz já resolve o problema
obrigada

obrigada
Marta Faria
Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 18:33

Maria Rita Boa Tarde

Resolve sim. Faça a alteração de sócios. Caso a Filial tambem em SP nem precisa mais nada. Caso seja outro estado, mande para a Junta Comercial de lá a documentação já registrada da Matriz e registre lá o próprio documento que saiu daqui.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade