x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.660

re-ratificação de endereço

NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2012 | 10:26

Prezados colegas,

bom dia,

tenho um problema que não sei se já passaram, é o seguinte, pegamos uma conta de uma empresa de outra contabilidade, na jucesp, no estado o endereço está correto, na receita federal apenas o bairro está incorreto, e precisamos regularizar isso, e não achei nenhum evento de retficação de endereço no programa de cnpj, será que terei que fazer uma alteração de endereço na jucesp, com o mesmo endereço e após isso alterar no cnpj/rfb, acho incoerente, mas não vejo outra saida,

algum colega pode me ajudar, se precisarem de mais detalhes...

Grato,

Nelson

ADILSON AP. CAMPOS

Adilson Ap. Campos

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2012 | 12:40

Nelson Souza, se na Junta comercial o endereço estiver corréto, você precisa somente fazer uma alteração na receita federal, informando no programa do CNPJ o evento 211 ( alteração de endereço dentro do mesmo municipio), com a data em que foi feito a alteração, e mandar a DBE juntamente com uma cópia desta alteração autenticada para a RFB, e aguardar.

NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2012 | 13:01

Adilson,

boa tarde,

muito obrigado pela ajuda, vou fazer isso mesmo e ver no que dá,

um grande abraço,

e mais uma vez, muito obrigado,

Nelson

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade