x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.629

re-ratificação de endereço

NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2012 | 10:26

Prezados colegas,

bom dia,

tenho um problema que não sei se já passaram, é o seguinte, pegamos uma conta de uma empresa de outra contabilidade, na jucesp, no estado o endereço está correto, na receita federal apenas o bairro está incorreto, e precisamos regularizar isso, e não achei nenhum evento de retficação de endereço no programa de cnpj, será que terei que fazer uma alteração de endereço na jucesp, com o mesmo endereço e após isso alterar no cnpj/rfb, acho incoerente, mas não vejo outra saida,

algum colega pode me ajudar, se precisarem de mais detalhes...

Grato,

Nelson

ADILSON AP. CAMPOS

Adilson Ap. Campos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2012 | 12:40

Nelson Souza, se na Junta comercial o endereço estiver corréto, você precisa somente fazer uma alteração na receita federal, informando no programa do CNPJ o evento 211 ( alteração de endereço dentro do mesmo municipio), com a data em que foi feito a alteração, e mandar a DBE juntamente com uma cópia desta alteração autenticada para a RFB, e aguardar.

NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2012 | 13:01

Adilson,

boa tarde,

muito obrigado pela ajuda, vou fazer isso mesmo e ver no que dá,

um grande abraço,

e mais uma vez, muito obrigado,

Nelson

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.