Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 13

acessos 2.900

CNPJ São Paulo - demora - Entrada em 06.02.2012

Fellipe JM

Fellipe Jm

Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 24 fevereiro 2012 | 09:46

Senhores, bom dia.

Dei entrada num CNPJ no dia 06.02.2012, com recebimento da documentação em 08.02.2012 pela unidade da RFB (tatuapé- São Paulo).

Até agora, nada do CNPJ. Ví que em alguns casos estava demorando.

Mas tá comum essa demora de mais de 20 dias para sair um CNPJ?

Pode ser realizada alguma reclamação, ligação, enfim, alguma coisa para agilizar este processo??

Att.,

Jenny P

Jenny P

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 24 fevereiro 2012 | 13:17

Olá Filipe, já tive uns 3 casos de demora para sair CNPJ, nesses casos eu ia diretamente na Receita Federal, com contrato e protocolo em mãos, falava diretamente com um atendente responsável por CNPJ da Receita, e em todos os casos, eles liberaram na hora o CNPJ, saí de lá com o CNPJ em mãos. Aquele esquema, tem que pressionar.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Sábado | 25 fevereiro 2012 | 13:28

Fellipe Jm

Desejo boa sorte mas as informações que tenho sobre a unidade tatuapé não são as melhores estamos sendo barrados lógo na entrada e não estamos conseguindo acesso aos poucos atendentes tem uma ( chefe ) que cuida das questões de cnpj arrogante e muito mau educada, reclamação, ouvidoria e outras mais por minha pessoa fiz, mas até agóra nenhuma solução sobre meus pedidos.

att

Marcelo

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Domingo | 26 fevereiro 2012 | 18:09

Fellipe Jm

Tenho dezenas de pedidos, constituição, alteração, baixa de cnpj " tenho pedido de 22 de dezembro de 2011 sem solução dezenas de outros pedidos com datas diferentes porém todos estão atrazados, infelizmente dependemos da unidade tatuapé pois em outras unidades nem nossos serviços estão sendo realizados é lamentável, caso voce comparecer na unidade tatuapé poste para nos posicionar vai que de uma semana para cá houve alguma melhora no atendimento.

Boa Sorte

Marcelo

Fellipe JM

Fellipe Jm

Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 14:51

Fui hoje ao posto da Receita Federal, peguei uma senha, aguardei uns 30 minutos ser atendido.

Resumo da ópera. Eles estão analisando dia 02.02 ainda, o meu é do dia 08.02.

Pedi urgência em razão de precisar do cnpj para uma licitação, deixei o espelho com número com a atendente que disse que ia passar para a chefia.

Vamos ver se acontece algo..

TARCIZO J J FILHO

Tarcizo J J Filho

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 28 fevereiro 2012 | 15:05

Tenho processos com mais de vinte dias de atraso, antigamente, digo há uns seis meses atrás, levavamos de manhã o processo diretamente no CAC Tatuapé e á tarde estava deferido o pedido.
Segundo um "curioso" que tava por lá, por mil reais o pessoal lá de dentro do CAC, defere o processo devidamente "engraxado" na hora, estão criando dificuldades para "vender" facilidades.
Já falei com essa "chefe" (quem tem chefe é índio), arrogante e maleducada, não tem margem de argumentação nenhuma com ela....
Isso tem que mudar urgente!

João Freitas

João Freitas

Prata DIVISÃO 3 , Tecnólogo
há 13 anos Quarta-Feira | 11 abril 2012 | 14:36

Meu Deus do Céu!!! Dei entrada na abertura de 02 cnpj´s e toda a documentação foi entregue na Receita do Tatuapé no dia 19/03/12 e até agora NADA!! O Cliente já tá pê da vida, e não sai de jeito nenhum...
Alguem consegui descobrir alguma caminho das pedras para agilizar isso???

JS-Brasil Consultoria Contábil
"Fazendo a conta certa"
ANA LUCIA MONTERANO DE AZEVEDO

Ana Lucia Monterano de Azevedo

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 11 abril 2012 | 15:06

João Freitas, em dezembro eu levei o print da consulta diretamente no Tatuapé e pedi urgencia na analise, o processo foi liberado depois de 2 dias. Em março 8 de março dei entrada em outro processo e no dia 9 levei o prinnt da consulta e pedi urgencia, nesse dia o CAC estava lotado de colegas com o mesmo problema. Dessa vez o processo demorou cerca de 30 dias.
Eu li que não tem nada há fazer, se vc achar outro jeitinho BRASILEIRO me conte, rsrs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade