x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 853

Baixa apenas na Receita Federal - Empresa em SP

Visitante não registrado

há 13 anos Sexta-Feira | 24 fevereiro 2012 | 14:42

Boa tarde galera, tudo bem?

Estou realizando a baixa de uma empresa na cidade de São Paulo, restando apenas a Receita Federal para que o processo seja finalizado.

A empresa não possui débitos, e a entrega das GFIPs que faltavam já foi feita.

Sou de Santo André, e por isso estou querendo terceirizar essa parte. Não sei se é permitido fazer isso aqui, procurei nas regras atentamente e não encontrei nada a respeito, mas esse tópico foi feito para perguntar se alguém da cidade de São Paulo faz esse serviço, de baixa apenas na Receita.

Quanto fica mais ou menos e qual a melhor maneira de entrarmos em contato.

Caso não seja permitido fazer esse tipo de pergunta, peço desculpas, e peço também para que me avisem para que eu possa apagar o tópico ou que apaguem por mim.

Agradeço imensamente.

alex viana de souza

Alex Viana de Souza

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 13 anos Sexta-Feira | 24 fevereiro 2012 | 16:47

Boa Tarde Anderson,

Cara voce ja está praticamente com o processo finalizado, somente falta agendar uma senha de cancelamento em algum CAC de São Paulo e comparecer com os documentos na data agendada, se for terceirizar nao compensa, bom fica a dica para reter custos.

Abraços

Alex Viana de Souza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade