Maisa Costa
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá pessoal estou com uma dúvida grande com relação ao CNAE e a descrição do objetivo da empresa no contrato social, a atividade que a empresa irá desenvolver é a Distribuição e comércio varejista de equipamentos de Câmeras de Segurança, alarmes, e segurança eletrônica, informática e seus suprimentos, equipamentos de rádio comunicação e transmissão de dados, equipamentos eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo, e a manutenção e instalação de equipamentos de circuito fechado de televisão, segurança eletrônica e vídeo monitoramento , mais não encontrei um CNAE que tivesse todas estas atividades, logo, coloquei o CNAE que achei mais adequado que foi o 8020-0/00, que abrange uma parte das atividades.
Pergunta nº1- Posso colocar este CNAE 8020-0/00 e descrever apenas a atividade relacionada a ele, e qual seria o outro CNAE para o restante das atividades?
Pergunta nº2 - Caso não exista outro CNAE que se enquadre com o restante das atividades acima, posso colocar apenas o CNAE 8020-0/00 e descrever todas as atidades que ele irá exercer mesmo não estando todas elas descritas neste CNAE. Isto não implicará na hora de registrar ma Junta?
Desculpe o abuso e obrigada desde já!
Mai
Contadora