x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 763

alteração de atividades

PAULO HENRIQUE VERLY

Paulo Henrique Verly

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 13 anos Sábado | 3 março 2012 | 12:06

peguei uma empresa nova para fazer a contabilidade, portanto ela está com a atividade de comércio varejista de artigos de cama, mesa e banho. a mesma fabrica cortinas para vender, minha pergunta é a seguinte: tenho que acrescentar na atividade o ramo de indústria, como por exemplo: confecção de artigos para residências ou outra que venha a se adaptar a mesma?

R.obson

R.obson

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 08:13

Bom dia Paulo,
A meu ver tem sim que enquadrar essa atividade a sua empresa.
Na realidade todas as atividades desenvolvidas pela empresa devem estar cadastradas ou como atividades principais ou como secundárias dependendo do caso. Tudo para evitar as brechas a fiscalizações que podem autuar a empresa por estar produzindo ou comercializando algo a que não está permitida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade