Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia!
Gostaria de uma ajuda para cancelar uma inscrição estadual INAPTA - Cassada por inatividade presumida desde 31/12/2003.
A empresa fez uma alteração contratual de endereço e está tentando providenciar uma nova inscrição estadual.
Segundo a orientação do posto fiscal precisamos fazer o pedido de nova inscrição através do evento 601 e quando o sistema solicitar que sejam apresentados os documentos, façamos o pedido de cancelamento com o evento 604.
O que não estou conseguindo resolver é que o pedido de inscrição é feito normalmente, o sistema aceita, porém o evento 604 estou solicitando através da senha do contribuinte e a informação que aparece é:
ERRO - VALIDADOR CNPJ- A transmissão com senha estadual só pode ser efetuada para estabelecimentos inscritos no respectivo estado.
Fomos novamente até o Posto Fiscal e eles pediram para gerar uma senha "filho". Fizemos isso e da mesma maneira quando enviamos o pedido via PGD (evento 604) aparece a mesma mensagem.
O fiscal não irá aceitar o pedido de baixa enquanto nao for gerado esse PGD, porém nao estou conseguindo concluir esse passo.
Alguém poderia me orientar como solucionar de vez esse problema?
Obrigada.
Assistente de Legalização