Marlon Mazotti
Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informadorespostas 4
acessos 1.697
Marlon Mazotti
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoPhillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Sim, para isto basta fazer uma consulta de nome empresarial na Junta Comercial de seu estado para ver se não há nomes parecidos de empresas já abertas, caso negativo dê entrada num "processo de alteração de dados e nome empresarial".
Marlon Mazotti
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoPhillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Primeiro use o programa Requerimento de empresário disponivel no site da Junta de seu estado ou no site do DNRC. E depois use o CNPJ 3.4 da RFB.
Obs.: Em alguns estados a alteração do MEI é gratuita.
Marlon Mazotti
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoOlá Phillipe, deverei informar alguma extensão logo após o nome empresarial? (como: ME, LTDA...) Lembrando que minha empresa é do tipo MEI.
Mais uma vez obrigado pela ajuda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade