Stheffane Lucena
Bronze DIVISÃO 2 , SecretáriaOlá bom dia.
Estou com os Livros Diário e Razão já encadernados. Qual a documentação necessária para fazer o registro deste livro?
respostas 6
acessos 1.325
Stheffane Lucena
Bronze DIVISÃO 2 , SecretáriaOlá bom dia.
Estou com os Livros Diário e Razão já encadernados. Qual a documentação necessária para fazer o registro deste livro?
Tiago de Lannes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Efetuar o pagamento da taxa e levar a Junta para autenticar.
abraços.
Tiago
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Existe alguma multa, pois preciso registrar alguns livros de 2 anos atraz que não foram registrado.
O livro que deve ser registrado são o diario geral e inventário?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Não há multa, basta ir na Jucesp e emitir os impostos para arquiva-lo lá.
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePhillipe
A formulario e a guia, vc sabe me dizer se pode fazer de 3 anos em uma só, no formulario tem um campo de seguencia ao lado da quantidade de livros, sabe me dizer como preencho.
Carlos Af
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioAdriana Balabenute, pode preencher tudo junto. Alguém sabe se o livro diario de sindicato pode ser apresentado modo simplificado?
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade