x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.224

Baixa de empresa Suspensa na RFB

FABIO SILVEIRA

Fabio Silveira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 5 abril 2012 | 17:20

Olá amigos, me tirem uma dúvida eu tenho uma empersa que a situação dela está suspensa na Receita Federal pelo motivo de MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL
INTERRUPCAO TEMP ATIVIDADES

EU POSSO SOLICITAR A BAIXA DELA NESTA SITUAÇÃO MESMA. OU TENHO QUE REATIVA-LA PARA PEDIR A BAIXA ?

OBRIGADO

Paulo Cleomar Araujo

Paulo Cleomar Araujo

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 5 abril 2012 | 17:23

Fabio,
Voce somente vai conseguir dar baixa da empresa na Receita Federal e na Junta Comercial (ou Cartório de PJ) se a empresa não tiver nenhuma restrição na Receita Federal.

Entendo assim que primeiro você deve regularizar a situação, para depois solicitar a baixa.

Atenciosamente,

Paulo Cleomar Araujo
Pca - Contabilidade do Terceiro Setor
https://www.pcabh.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade