x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 928

Encerramente empresa MEI

Cintia da Costa

Cintia da Costa

Iniciante DIVISÃO 4 , Micro-Empresário
há 13 anos Domingo | 8 abril 2012 | 21:19

Sou novata nesses assuntos e estou encerrando minha empresa MEI iniciada em 31.01.2011 e baixada na junta em 28.03.2012
Já fui a Junta Comercial e baixei. Entrei no sistema da Receita e enviei FCPJ com o pedido de baixa.
Agora tenho que aguardar o andamento do pedido através do código de acesso?
Quais os outros documentos que preciso entregar? Onde posso encontrá-los? Onde devo entregar?
Estou ficando louca a procura dessas informações!
Agradeço muito se alguém puder me ajudar!!

Caroline Temporini

Caroline Temporini

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 09:43

Você verificou o protocolo no Site da Receita federal?

Qaundo estiver ok, a receita solicitara que envie os documento para eles;;;
Eles liberarão as informações do que e até quando entregar!

Espero ter ajudado!
Grata!

CAROLINE TEMPORINI
[email protected]
Telefone: 19-992108013
"Duas coisas me deu o destino: uns livros de contabilidade e a vontade de sonhar" Fernando Pessoa
Cintia da Costa

Cintia da Costa

há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 22:34

Caroline, agradeço.

Já com estou com agendamento efetuado para entregar os papéis na receita. Estarei levando DBE, copia do requerimento de empresário autenticado e FcPJ. Alguém sabe me informar se preciso entregar mais algum documento para que eu não perca a viagem???

Grata,

Cintia

Caroline Temporini

Caroline Temporini

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 17 abril 2012 | 00:47

Acredito que não necessite de mais nada...
Apenas a cópia autenticada, e o fcpj...

Boa noite...
Espero ter ajudado!

CAROLINE TEMPORINI
[email protected]
Telefone: 19-992108013
"Duas coisas me deu o destino: uns livros de contabilidade e a vontade de sonhar" Fernando Pessoa
Cintia da Costa