x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 12

acessos 7.999

Demora no arquivamento, JUCESP

Jose Mario Nascimento

Jose Mario Nascimento

Bronze DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 13 anos Terça-Feira | 10 abril 2012 | 18:35

Boa Noite Senhores(as),

Fiz uma alteração de sede no contrato social e registrei o ato na JUCESP. Correu tudo bem, foi deferido e tudo mais. Entretanto as alterações ainda não constam no Breve Relato, nem na ficha simplificada. Os dados do website da jucesp ainda constam o endereço antigo. Já encaminhei a JUCESP o pedido de arquivamento, tanto pessoalmente no atendimento da Barra Funda (SP), como pelo formulário Fale Conosco no site da Jucesp. Já passaram mais de 2 meses e nada. Alguém tem alguma informação sobre quanto tempo demora a realização dessas alterações?

Obrigado

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Quarta-Feira | 11 abril 2012 | 10:21

Jose Mario Nascimento
Realmente as vezes acontece de um ou outro processo demorar um pouco mais pois precisam ser digitalizados e posteriormente liberados no jucesp on line.
Esta errado mas infelizmente é a jucesp ...

Boa Sorte

Marcelo

Jose Mario Nascimento

Jose Mario Nascimento

há 13 anos Quarta-Feira | 11 abril 2012 | 11:46

Olá Marcelo, muito obrigado. Será que não existe nenhuma medida administrativa que possa ser feita para acelerar esse processo? A JUCESP não teria um prazo máximo determinado por lei ou algo parecido? Bom, de qualquer forma obrigado pela ajuda.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

há 13 anos Quarta-Feira | 11 abril 2012 | 12:41

Jose Mario Nascimento
Infelizmente algo que a jucesp realmente não cumpre é c/ prazos e como sempre um verdadeiro descaso com o contribuinte.

Gostaria muito em auxilia-lo nesta questão mas os vogais da junta e nada é a mesma coisa !!!

Sucesso

Marcelo

Marcos Furtado

Marcos Furtado

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 14:01

Boa tarde!

Gostaria de saber o que significa "POSTO REGIONAL", em consulta de andamento de processo na JUCESP.
A alteração já foi deferida, no entanto essa denominação citada acima não consta do quadro "Entenda a consulta de processos", disponibilizado pela própria JUCESP.
Já posso retirar os documentos na Junta ou devo esperar constar protocolo de saída?

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 17:12

Marcos Furtado
Posto regional são aqueles fora da cidade de são paulo, existe os postos expressos onde paga-se uma taxa de serviços de R$ 50,00 e seu documento sai em até 48 Horas existe alguns que libera no mesmo dia.

Quanto a retirada aguarde aparecer a informação ( Protocolo de saida )

Boa Sorte

Marcelo

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

há 12 anos Quinta-Feira | 31 maio 2012 | 15:01

Jose Mario Nascimento, Boa Tarde
Quando precisar registrar algum contrato c/ urgência voce pode ir em um desses endereços.

Associação comercial de São Paulo ( ACSP ) Rua Boa Vista, Proxímo da sé

Sindicato dos comerciarios Rua Xavier de Toledo, Prox. Est. Anhagabaú

Sindicato dos contabilistas ( SESCON-SP ) Av Tiradentes, Prox. Estação Armênia

Desculpe-me mas não recordo a numeração destes locais

Boa Sorte

Marcelo

Jose Mario Nascimento

Jose Mario Nascimento

há 12 anos Quinta-Feira | 31 maio 2012 | 15:51

Marcelo Oliveira Mendes, boa tarde.

Muito obrigado pela informação. Descobri recentemente que no prédio da FIESP na Av. Paulista, também tem esse serviço.

Felizmente minha alteração saiu, enviei diversos emails pelo "fale conosco" da JUCESP, e obtive minha alteração.

Obrigado a todos.

Marcos Furtado

Marcos Furtado

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 1 junho 2012 | 16:00

Marcelo,

Esses postos expressos é necessário ser associados e pagar alguma mensalidade para poder se usufruir desses serviços?
No SESCON e Sindicato dos contabilistas eu sei que devemos ser associados e pagar mensalidades.
Na FIESP e Associação comercial eu não sei.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

há 12 anos Sexta-Feira | 1 junho 2012 | 16:18

Marcos Furtado, Boa Tarde

Qualquer pessoa pode utilizar os serviços dos postos expressos

Vale lembrar que as taxas da jucesp precisam estar pagas como de costume, oque paga-se a parte e na hora é os serviços dos postos conveniados( R$ 50,00 Cinquenta Reias Por Registro )

Boa Sorte

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade