x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.410

SPE - Registro e pormenores

JULIO MOREIRA

Julio Moreira

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 10 abril 2012 | 22:41

Queridos Colegas;

Estou em um impasse sobre como fazer com que a SPE recolha somente 8% de Imposto de Renda, na hipótese de serviços abrangendo trabalhos de engenharia de caráter múltiplo e diversificado, por meio de um único contrato, englobando serviços preliminares de engenharia (viabilidade e elaboração de projeto) e, ainda, a execução física de construção civil ou obras assemelhadas (fundações e montagens de estruturas), com emprego da totalidade de materiais.

Ainda que não me consigam solucionar essa dúvida, será possível que algum dos colegas me forneça um modelo padrão de contrato de formação de SA ou Limitada por SPE, bem como do respectico contrato social?

Att;

Julio Moreira
@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade