Katia
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoOla pessoal
alguém sabe me informar quanto tempo leva para deferir o CNPJ na receita federal de guarulhos?
sei que em são paulo está demorando bastante...20 dias úteis.
obrigado pela ajuda
respostas 3
acessos 1.765
Katia
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoOla pessoal
alguém sabe me informar quanto tempo leva para deferir o CNPJ na receita federal de guarulhos?
sei que em são paulo está demorando bastante...20 dias úteis.
obrigado pela ajuda
Maria Ap. B. da Silveira. Brichi
Prata DIVISÃO 5 , Escriturário(a)Boa Tarde Katia.
Como sou de Ribeirão algumas vezes acabo mandando pra São Paulo, normalmente alguns CNPJ demoram entorno de 20 a 30 dias, dependendo da demanda da Jucesp.
Tiago Vecchi
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Em Guarulhos a certidão da Receita Federal do brasil sai na hora.
Atenciosamente
William Martimiano Beraldo
Prata DIVISÃO 2 , AssistenteKatia
Boa Tarde...
Geralmente leva cerca de 30 dias, porem se este prazo estender-se comparecer perante a Receita de Guarulhos para saber o motivo da demora do deferimento do processo. Algumas vezes fica travado com algum funcionario ou acaba que o sistema nao acusou o recebimento.
Att...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade