x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 2.138

ISABEL BAUM

Isabel Baum

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 20:53

Boa noite,
uma empresa que trabalhava com transportes em vans quer alterar sua empresa para uma loja de cosméticos.
Foi feita a alteração de dados junto a junta comercial, com os seguintes cnaes 4646001 e 4772500 até ai deu tudo certo.
para gerar a DBE ao chegar na opção atividade economica aparece a seguinte mensagem: todas as atividades econômicas deverão ser informadas, inclusive as que não foram alteradas. Como assim? devo colocar também as anteriores?
agradeço a atenção

ISABEL BAUM

Isabel Baum

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 22:01

Achei a resposta... essa pode ser ancontrada no menu ajuda na versão 3.4 do programa gerador cnpj. "Atentar para os casos de alteração de endereço entre Municípios de mesmo Estado: o município de origem a ser informado na ficha NOVO DOCUMENTO será sempre o município antes da alteração do endereço."

Eliel Baptista

Eliel Baptista

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 13 julho 2012 | 14:45

Pessoal! estou fazendo uma alteração de ME PARA EPP, MAS TENHO ALGUMAS DUVIDA.

O NOME DA EMPRESA JA VAI COMO EPP?
TENHO QUE COLOCAR DOIS CÓDIGOS QUE SÃO:
220 ALTERAÇÃO DO NOME EMPRESARIAL E 222 QUE CORRESPONDE A MUDANÇA DE ME P/ EPP.

VEM AS DUVIDAS: AS DATAS SERÃO A DA TRANSMISSAO DO ARQUIVO OU ....

AGUARDO.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade