Guilherme Fernandez
Iniciante DIVISÃO 3 , Autônomo(a) Boa tarde senhores e senhoras,
Sou professor de informática, e desejo abrir uma empresa de Marketing Multinível (MMN), também conhecido como Marketing Direto. Inicialmente, para evitar custos maiores, pretendo registrar-me no programa MEI, e quando a receita ultrapassar o limite fazer a transição para outra categoria. Minha empresa fará convênios com outras empresas prestadoras de serviços, inicialmente de educação, mas deixando caminho livre para futuros convênios com empresas que prestam serviços de cultura e entretenimento. Além disso, no futuro, a empresa deve prestar consultoria pedagógica e afins, para que as empresas conveniadas melhorem os serviços oferecidos aos associados. O objetivo desses convênios é obter descontos para os associados do nosso sistema de MMN, sendo, parte desses descontos, revertido em ganhos financeiros para os próprios associados, e outra parte, o lucro da empresa.
Bem... Minha principal dúvida é quanto à caracterização desse negócio, segundo os critérios do CNAE.
Segue o modelo que estou pretendendo utilizar...
ATIVIDADE PRINCIPAL
7319-0/03 – MARKETING DIRETO.
ATIVIDADE SECUNDÁRIA
8299-7/99 – OUTRAS ATIVIDADES DE SERVIÇOS PRESTADOS PRINCIPALMENTE ÀS EMPRESAS NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE;
8541-4/00 – EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL TÉCNICO;
8593-7/00 – ENSINO DE IDIOMAS;
8599-6/03 – TREINAMENTO EM INFORMÁTICA;
8599-6/04 – TREINAMENTO EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL;
8599-6/05 – CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS;
8599-6/99 – OUTRAS ATIVIDADES DE ENSINO NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE.
Estou no caminho certo, ou existe algum empecilho para minha proposta?
Desde já, agradeço a todos que puderem contribuir com seus conhecimentos.