Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeTava vendo uns anuncios de algumas contabilidade que faz abertura de CNPJ em 5 dias. É possivel? Alguem pode falar sobre esse assunto?
Contabilista
respostas 2
acessos 1.053
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeTava vendo uns anuncios de algumas contabilidade que faz abertura de CNPJ em 5 dias. É possivel? Alguem pode falar sobre esse assunto?
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasBruno dos Santos
Infelizmente quem trabalha cérto termina pagando pelo errado, quanto a pagar R$ 50,00 ( cinquenta reais ) em qualquer posto expresso da jucesp ok " vale a pena ter o contrato social registrado no mesmo dia" agora este negocío de cnpj em 5 dias " voce já fez uma cotação " acredito que o valor não seja nada convidativo, lamentável algumas pessoas querer beneficiar-se da desgraça alheia o nome correto para tal questão é corrupção, fraude,estelionato etc , Isto está diretamente ligado a funcionários publicos corruptos que facilita a emissão de cnpj , venda de senhas etc ...
Acho um absurdo algumas pessoas ter a cara de pau em postar a venda de tal serviços aqui neste forum, tenho diversos pedidos a mais de 15 dias e nada de resposta, mas uma coisa tenho certeza não compro documentos publícos tão pouco faço parte desta corja , resumindo não acredite nestas pessoas pois está comprovado que trata-se de fraude e isto é crime " federal "
Marcelo
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeIsso que estranhei pois tambem tenho processo com 15 20 dias...
Suspeitei que era fraude, mas queria ter a certeza para se fosse algo legal em que eu não soubesse
grato
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade