Italo Rodrigo de Santana Freire
Bronze DIVISÃO 2 , Cabeleireiro(a)Ola.
Sou MEI, e gostaria de uma luz em uma situação que já tento resolver a um tempo.
Abri o MEI no meu endereço atual, mas por alguns problemas com o proprietário, tive de mudar o endereço antes de tirar o Alvará.
Dei entrada na Junta Comercial, o meu pedido foi deferido, e em seguida enviei a documentação para a Receita.
Na primeira vez, enviei via postal os documentos, porém o DBE foi preenchido com a data do evento errada, pois coloquei a data de criação do DBE, e não da alteração.
Na segunda vez, preenchi corretamente o DBE, e fui pessoalmente entregar os documentos, com prévio agendamento no CAC Empresa no centro do RJ, porém os entreguei no dia 18, e até agora quando consulto na internet, a última atualização é de que o DBE foi gerado, mas não consta o recebimento da documentação.
Mais uma vez vou até a receita, no dia 02/05, porém estou sem poder receber pois não tenho ainda o Alvará e consequentemente não pude dar andamento a impressão das notas fiscais.
Como devo proceder, ha alguma forma de acelerar o processo? Devo apenas aguardar, me dirigir a algum local específico?
Se puderem me ajudar, ficarei eternamente grato, pois estou me desesperando com a situação que já se estende a meses de prazos não cumpridos do JUCERJA e da Receita.
Grato
Ítalo Santana