x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.072

Bruno Andrade Sestelo

Bruno Andrade Sestelo

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 27 abril 2012 | 19:46

Olá,

Gostaria de saber se com um mesmo Cnpj posso trabalhar com duas marcas?

Exemplo: Vou alugar uma loja de rua onde abrirei uma pizzaria delivery (esta terá o seu próprio nome fantasia e marca) e quero aproveitar o espaço para usar para fazer entregas de bebida na madrugada (tendo também outra marca e nome fantasia) .

Assim quero saber se os dois negócios podem estar no mesmo cnpj ?

Obrigado

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Sexta-Feira | 27 abril 2012 | 21:02

Bruno Andrade Sestelo
Quanto ao cnpj existe atividade principal e secundaria por exemplo colocaria a atividade " comércio de bebidas " como secundaria ou vice e versa, a questão é quanto a inscrição estadual por exemplo no estado de são paulo isso não seria possível pois a secretaria da fazenda não concede duas inscrições para o mesmo endereço como não tenho conhecimento da legislação estadual do seu estado, aconselho voce colher informações nos orgãos competentes para não tomar nenhuma decisão precipitada e errada.

Porem sua duvída é muito interressante e vou até checar a mesma com maior profundidade ref.: a parte de legislação

Desde já Desejo Boa Sorte

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade