x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 7.760

Declaração de domicilio tributario

Saulo Martinez Terra dos Santos

Saulo Martinez Terra dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Sexta-Feira | 4 maio 2012 | 19:18

Olá Pessoal!

Preciso desesperadamente de uma ajuda. Estou reativando uma inscrição estadual aqui em Botucatu - SP mas ao gerar o pgd a sefaz retornou exigindo uma declaração de domicilio tributario. Alguem ja ouviu falar ou fez? Para que eu possa providenciar pois meu cliente como todos né, está me apressando. Desde já agradeço

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 5 maio 2012 | 11:20

Saulo Martinez Terra dos Santos Bom Dia;

Caso a sefaz-SP não tenha um modelo especifico..
é uma declaração simples;

Declaração

Eu, JORGE DA SILVA, abaixo assinado, brasileiro, casado, encanador, portador do RG nº MG-0.000.000 e CPF nº 000.000.000-00, sócio administrador da empresa b]EMPRESA ANTIGA - ME inscrita no CNPJ00.000.000/0001-00, e Inscrição Estadual Nº 000.000.000, tem seu domicilio fiscal no endereço Rua dos Anzóis, 45, bairro Prudente, na cidade de Nova Lima, São Paulo, CEP 34.000-000.

Por ser a expressão da verdade, firmo a presente declaração para que surta seus efeitos legais.

Nova Lima/MG, 06 de junho de 1996.

O endereço citado, seria o endereço de correspondencia do sócio administrador caso a empresa não exista mais, a declaração é para fins de notificações por parte da sefaz;

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade