x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 820

Abertura de empresa

Valter Vital do Prado

Valter Vital do Prado

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 15:23

Caros colegas,
Gostaria de saber se é possivel abrir uma empresa no ramo "Serralheria", sem endereço fixo.
Tal questionamento deve-se ao fato de um possível cliente ter-me procurado, informando que pretende trabalhar nesse ramo construindo suas estruturas metálicas no local onde as mesmas serão instaladas, ou seja, nas dependências dos clientes da serralheria.
A título de informação, o mesmo já possui empresa aberta no ramo de serralheria, desde 1999, a qual está desativada (não sei quanto tempo).
Confesso que desconheço essa possibilidade, até porque a empresa tem que ter alvará da CETESB, além dos outros orgãos Municipal, Estadual e Federal.
Desde já agradeço aqueles que puder contribuir com suas experiências.

Valter

Jenny P

Jenny P

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 15:37

Olá Valter, desconheço isso que seu cliente quer, sei que manutenção, instalação por ser serviço pode, agora serralheria, não.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies