x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.732

JUCEMG - Viabilidade

luis gustavo pereira da silva mello

Luis Gustavo Pereira da Silva Mello

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 18:51

Boa Noite Nobres colegas de Minas Gerais

A JUCEMG alterou novamente o seu sistema de Registro de empresa, desta vez o sistema alterou a Consulta de Viabilidade. O Que para eles poderia nos ajudar acabou prejudicando pois o sistema esta perfeito para fazer Abertura, fechamento e pequenas alterações, porem quando fui fazer uma transformação o Novo Sistema não da Suporte nem mesmo reconhece o Ato. Gostaria de saber se algum outro colega do estado esta tendo o mesmo problema,

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!
ARMANDO BARROSO MENDES

Armando Barroso Mendes

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 13:00

Realmente essas mudanças da Jucemg para fazer a consulta de viabilidade até poderia nos ajudar muito se o site da prefeitura estivesse sempre funcionando.Tem 3 dias que estou tentando fazer uma consulta para abertura de emrpesa e só dá erro no site da PBH.É dureza pois não temos outro recurso, ou temos?Alguem está passando por esse problema?Liguei na prefeitura e disseram que temos que esperar, só isso.E o clienteo que falamos com ele?Na minha opiniao esses sites dos órgãos publicos NUNCA poderiam dar problema, afinal são muiiiiiitos acessos concordam?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade