x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.747

JUCEMG - Viabilidade

luis gustavo pereira da silva mello

Luis Gustavo Pereira da Silva Mello

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 18:51

Boa Noite Nobres colegas de Minas Gerais

A JUCEMG alterou novamente o seu sistema de Registro de empresa, desta vez o sistema alterou a Consulta de Viabilidade. O Que para eles poderia nos ajudar acabou prejudicando pois o sistema esta perfeito para fazer Abertura, fechamento e pequenas alterações, porem quando fui fazer uma transformação o Novo Sistema não da Suporte nem mesmo reconhece o Ato. Gostaria de saber se algum outro colega do estado esta tendo o mesmo problema,

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!
ARMANDO BARROSO MENDES

Armando Barroso Mendes

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 13:00

Realmente essas mudanças da Jucemg para fazer a consulta de viabilidade até poderia nos ajudar muito se o site da prefeitura estivesse sempre funcionando.Tem 3 dias que estou tentando fazer uma consulta para abertura de emrpesa e só dá erro no site da PBH.É dureza pois não temos outro recurso, ou temos?Alguem está passando por esse problema?Liguei na prefeitura e disseram que temos que esperar, só isso.E o clienteo que falamos com ele?Na minha opiniao esses sites dos órgãos publicos NUNCA poderiam dar problema, afinal são muiiiiiitos acessos concordam?

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies