x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.146

Inscrição Estadual para empresa nova

PATRICIA SILVA

Patricia Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 11:58

Estou abrindo uma empresa ( restaurante e lanchonete) para participar de uma licitação modalidade concessão. Nos documentos necessários há exigência de Inscrição Estadual, mas o registro da empresa está sendo feito com o endereço da residência do meu cliente, pois só depois de conseguir a licitação ele irá ter o endereço da empresa. Mas, para fazer a inscrição estadual é necessário o endereço da empresa. Como posso fazer isso? Empresas novas ficam impedidas de participar de qualquer licitação? Devo colocar o endereço do futuro local da empresa? Alguém já passou por alguma situação semelhante.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 14 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 12:34

Patricia Silva
Caso seu cliente já tenha um imóvel locado, voce pode colocar o endereço do mesmo sem problema algum, ou utilize o enderêço residencial dele neste caso vale lembrar que para tal atividade é necessário uma entrada independente " exclusiva para o restaurante " na cidade de são paulo muitas vezes solucionamos esta questão com um croqui do local.

Até

Marcelo

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies