x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 860

Baixa no Estado

juliana cristina dos santos

Juliana Cristina dos Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 13 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 17:06

Ola, nunca fiz Baixa ,porem essa 1° que peguei para fazer e complicada, o contribuinte nao tem mas a maquina ECF,tirando destrato e a publicaçao que sei que tenho que fazer, alguem sabe me dizer como faço no estado pra fazer a baixa? ja que nao tenho mas a notas e a maquina de ECF? o contribuinte nao sabe o que fez dela..

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 18:03

Juliana Cristina dos Santos
Normalmente as maquinas de ( emissor de cupom fiscal ) existe alguma empresa de software que cuida dá assistência eles são conhecidos como interventor, aconselho voce ir até o posto fiscal explicar tal questão e verificar se a maquina pertence ou não a seu cliente, pois mesmo que ele seja o dono da maquina alguém prestava assistência e este alguém obrigatoriamente está cadastrado no sistema da sefaz.

Outra para cancelar esta maquina precisa do atestado de intervenção, estes detalhes somente no posto fiscal voce vai apurar com maiores detalhes.

Obs.: caso seu cliente tenha extraviado esta maquina prepare-se pois a fiscalização normalmente lavra auto de infração.

Desejo Boa Sorte

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade