x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 719

Marco Antonio Pereira

Marco Antonio Pereira

Iniciante DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietário
há 14 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 22:01

Estou assumindo uma empresa prestadora de serviços com toda sua estrutura existente (escritório e galpão)
e sou proprietário de um imóvel com um galpão construido em outra localidade. Posso utilizar este galpão que
fica em outra localidade ou seja em outro bairro, como fazendo parte da empresa?

Desde já agradeço para quem me responder.

Jacyara Alves da Silva

Jacyara Alves da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 31 maio 2012 | 18:52

Marco,

Desde que o formalize, sim, pode usá-lo. Para isso, registre-o como um estabelecimento Filial da empresa que está assumindo. Converse com o seu Contador sobre a melhor forma de fazê-lo - dependendo da atividade que desempenhará, se necessário, pode atribuir à tal Filial a atividade de "depósito fechado de mercadorias".

Recomendações

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies