Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.167

Baixa empresa inss

JOSE  ALMEIDA BISPO

Jose Almeida Bispo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Domingo | 3 junho 2012 | 12:18

Olá´Pessoal,

Dei baixa em um Cnpj, porém no inss o mesmo não foi baixado, desta forma acessei o site da RFB e ao tentar cadastrar a senha apareceu a seguinte mensagem:" Situação da empresa não permite a utilização deste serviço".
Caso alguém já tenha se deparado com uma situação desta, gentileza me oriente como devo proceder, sem que eu tenha que me dirigir até uma unidade da RFB.

Obrigado!

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Domingo | 3 junho 2012 | 19:54

Jose Almeida Bispo
Aqui em são paulo quando solicitamos um pedido de baixa ( evento 517 ) obrigatoriamente a empresa precisa estar em dia com a previdencia ( inss ) caso contrário o pedido é indeferido.

Acredito que levando a certidão de baixa do cnpj até a agência do inss eles automaticamente fazem o cancelamento.

Até

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade