x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 603

ALESSANDRO GONZAGA SILVA

Alessandro Gonzaga Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Advogado(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 11 junho 2012 | 09:24

Bom dia!

Tenho uma EPP de comércio atacadista e comprei uma mercadoria para revenda. Contudo, no meu galpão não posso armazenar essa mercadoria, por isso tenho que alugar um outro galpão somente por 3 meses pra armazenar essa mercadoria. Como fazer? Preciso fazer uma alteração contratual pra isso? Sendo que continuarei funcionando no meu local original e o outro galpão somente por 3 meses?

Grato!

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 15 junho 2012 | 09:46

Olá poderá abrir uma filial somente para Depósito

5211-7/99 DEPÓSITOS DE MERCADORIAS PARA TERCEIROS, EXCETO ARMAZÉNS GERAIS E GUARDA-MÓVEIS

Agora pensando melhor somente por 3 meses, acho melhor entrar com um pedido na Secretaria da Fazenda para depósito de materiais por este prazo temporário, lembrando que deverá haver um contrato formal e reconhecido em cartório bem como descriminação da mercadoria que vai ser guardada, se é mercadoria perigosa ou não, perecivel etc... Como varia de estado para estado a Prefeitura talvez deva ser informado.

Procura a Secretaria da Fazenda de seu Estado e a Prefeitura da cidade onde ficará o depósito para informação mais concreta do procedimento.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade