Roberto de Azevedo Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros amigos ,
Pode parecer simples , mais qual seria a codificação correta para Papelaria ou docerias junto a prefeitura de SP no ato do cadastro de CCM
respostas 5
acessos 2.451
Roberto de Azevedo Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros amigos ,
Pode parecer simples , mais qual seria a codificação correta para Papelaria ou docerias junto a prefeitura de SP no ato do cadastro de CCM
Patricia
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) ContabilidadeComércio varejista de artigos de papelaria 31402
Paulo Jose Aquino
Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) InformáticaPrezados
Nesse mesmo ramo de papelaria, quais as taxas que pago mensalmente e anualmente do ccm, quais os valores aproximados, pois estou querendo colocar uma maquina de cartão de credito e necessito do registro no ccm.
Domenica Montano Vilas Boas
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia!!
Tenho uma duvida, com o fim da DES como fica as empresas cujo o ccm foi declarado como cancelado, descobri hoje um erro desse topico, uma empresa foi declarada na DES com o ccm cancelado porem o mesmo não era. COMO DEVO PROCEDER AGORA? TEM COMO REMEDIAR ISSO? ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADA.
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasPaulo Jose Aquino
para o ramo de papelaria o senhor vai precisar constituir uma empresa ter seu cnpj, inscrição estadual, e municipal., pois trata-se de comércio e esta atividade deve estar inscrita nos 3 orgãos estadual, federal e municipal.
sucesso
marcelo
Cibeli Cristina de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Escriturário(a)Bom dia! Por gentileza, gostaria de saber quais as obrigações acessórias exigidas pela prefeitura de São Paulo, pois, temos uma empresa com CCM devidamente cadastrado no município, mas não sei se há alguma declaração anual que deve ser entregue ou algum tipo de recadastramento, etc. Se alguém puder me ajudar, fico grata!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade