Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.355

JUCESP - Processo na Secretaria Geral

Danielle Lins

Danielle Lins

Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 13 anos Terça-Feira | 19 junho 2012 | 12:46

Boa Tarde pessoal do Fórum!

Estou com uma dúvida:

Dei entrada em um processo de alteração na JUCESP dia 31/05, e foi DEFERIDO, estava no REGISTRO no dia 06/06. Porém desde o dia 14/06 o processo se encontra na SECRETARIA GERAL. Eu nunca me deparei com uma situação como esta, alguém sabe me explicar o que é, ou o que está acontecendo.. O que devo fazer?

Obrigada!

Danielle Lins
Advocacia Empresarial
(Tributária e Societária)
E-mail: [email protected]
F: 11-99339-5433

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade