x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 4.207

NÃO CONSIGO ENCONTRAR O CNAE CERTO

TADEU TEIXEIRA

Tadeu Teixeira

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2007 | 14:56

Olá, meus colegas.

Boa Tarde!

Estou aqui solicitando da ajuda de vcs, estou constituindo uma empresa individual sendo que a mesma tem o ramo de Atividade abaixo citado:

Prestação de serviço em orientação do preparo de produtos de regeneração, tingimento e pintura de couro.

Eu preciso de um CNAE no qual não precisa obter a Inscrição Estadual, pois o mesmo não quer a empresa inscrita no estado, tendo em vista que a empresa vai ser aberta no seu proprio endereço como ponto de contato.

Alguns CNAES: Cita fabricação so que o prestador de serviço so orienta o preparo do produto que é de uso da propria empresa.

Tudo isso porque o solicitante da constituição da empresa é funcionario da qual ele vai prestar serviço.

A empresa mandou ele embora e solicitou que ele constituisse a sua propria empresa.

Muito obrigado e uma boa tarde a todos!

Aparecida Takita

Aparecida Takita

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2007 | 20:51

Olá Tadeu!

aqui tem alguns codigo de CNAE relacionados a trabalhos com couro

Tabela de CNAE
Classificação Nacional de Atividades Econômicas

Preparação de Couros e Fabricação de Artefatos de Couro, Artigos de Viagem e Calçados

ATIVIDADE ECONÔMICA CÓDIGO
Curtimento e outras preparações de couro
19.10-0

Fabricação de calçados de couro
19.31-3

Fabricação de calçados de outros materiais
19.39-9

Fabricação de calçados de plástico
19.33-0

Fabricação de malas, bolsas, valises e outros artefatos para viagem, de qualquer material
19.21-6

Fabricação de outros artefatos de couro
19.29-1

Fabricação de tênis de qualquer material
19.32-1

espero que te ajude

takita

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: