Valdemir José de Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaAmigos, Boa noite. Tenho uma empresa que tem a atividade econômica principal 4751-2/01 Comércio Varejista Especializado de Equipamentos e Suprimentos de Informática e as seguintes atividades econômicas secundárias: 9511-8/00 - reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos, 8299-/07 salas de acesso à internet, 7733-1/00 – aluguel de máquinas e equipamento para escritório, cadastrada no simples nacional de natureza (Empresário Individual. Quero fazer uma atualização de CNAE acrescentando nas atividades secundárias com os seguintes CNAE: 4761-0/03 - comércio varejista de artigos de papelaria e 4751-2/02 - recarga de cartuchos para equipamentos de informática. E segundo meu contador a receita não aceitou essa atualização alegando que essas atividades não é permitida para minha empresa devido ter a natureza de (Empresário Individual). Sou do estado de Pernambuco e gostaria de saber se realmente isto é aceitável ou se posso recorrer para se ter essa atualização. Grato pela atenção. Valdemir Oliveira, Fone: 0Oculto / 88924565 / 35481508.