x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 858

Passo-a-passo Abertura de Empresas

Afonso Nali Melotti

Afonso Nali Melotti

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 23 julho 2012 | 17:30

Boa-tarde!

Acabei de me formar e estou montando um escritório de contabilidade, hoje uma pessoa me procurou querendo abrir uma empresa de "Consultoria Ambiental", apesar dos anos de experiência na área e com todos os ensinamentos proferidos pelos professores nos anos de curso, nunca tive oportunidade de fazer a abertura de uma empresa no que se refere à parte operacional.
Gostaria de saber o que devo levar na Junta Comercial do meu estado para abertura desta empresa? E após o registro na Junta, o que devo levar na RFB e Prefeitura?
A grosso modo, preciso saber qual os procedimentos a serem adotados em cada um dos três orgãos de registro (JUCEES, RFB e Prefeitura)

Desde já agradeço

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Terça-Feira | 24 julho 2012 | 10:27

Olá amigo, antes de abrir um tópico favor verificar os anteriores sua dúvida já foi sanada diversas vezes por outras pessoas. Somente usar a "busca" no topo da página.

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=abertura+de+empresa+site%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.contabeis.com.br%2Fforum&sa=Buscar&bpq=1" target="_blank">www.contabeis.com.br

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.