Thiago Miranda de Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalPrezados,
Estou com uma dúvida, posso fazer uma alteração contratual, com inclusão de um novo objeto social, tendo a empresa pendências na Receita federal?
respostas 5
acessos 1.126
Thiago Miranda de Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalPrezados,
Estou com uma dúvida, posso fazer uma alteração contratual, com inclusão de um novo objeto social, tendo a empresa pendências na Receita federal?
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasThiago Miranda de Freitas
Acredito que seu pedido vai ser indeferido, particularmente eu estudaria a possibilidade de um parcelamento, depois entraria com um pedido de inclusão de um novo objeto social.
Boa Sorte
Marcelo
Fernando Claudino Caetano
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Thiago, Bom dia!
Caso as pendências sejam de natureza tributária, ou seja, impostos em aberto, a RFB nao obsta qualquer alteraçao pleitada no CNPJ. Caso as pendências sejam oriundas de ausência de declaraçao ou QSA, ai sim o pedido é indeferido.
Forte abraço!
Att.
Fernando
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Thiago Miranda de Freitas
Somente será aceita se a empresa for ME ou EPP, caso contrário será recusada pela Junta pois terá de juntar as certidões.
Carlos Boletti
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia, tenho uma empresa constituida de Profissionais Ortodontia, um dos sócios é Professor Universitario, o conselho (CRO) não aceita a inclusão da atividade Educacional junto com a atividade já existente, vcs do forun tem algum caso parecido, preciso de uma ideia.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Carlos Boletti
As atividades devem ser correlacionadas entre si. Neste caso não são, então são impeditivas de estarem juntas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade