Carolinne M Fonseca
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a) ServiçosEstou mudando uma empresa que está unipessoal a 180 dias, meu prazo expirou no dia 23/07/2012 para a inclusão de sócio, o sócio que havai saido anteriormente, viajou e foi para fora do Brasil e não tinha prazo para voltar, porém ele voltou e gostaria de ingressar novamente na sociedade, meu prazo expirou no dia 23/07/2012, e teve problemas com o certificado, depois de muita briga conseguimos o acesso por login e senha, a minha pergunta é posso admitir o mesmo sócio? e como faço coloco no contrato social esta alteração pois estou perdida!!!
fiz desta forma o contrato
tttttttttttttttt, Brasileira, Viúva, Empresária, portadora do RG n° xxxxxxxxxxx SSP/SP ,CPF (MF) n°xxxxxxxxxxx residente e domiciliado neste Munícipio de São Paulo, Estado de SP, Rua: xxxxxxxxxxxxxx, xxxxxxxxxx- São Paulo- CEP: xxxxxxxxxxxxxxxx.única sócia da sociedade empresária limitada “XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.”, com sede na Rua XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Bairro: XXXXXXXXXXXX, Cidade São Paulo, Estado SP, Cep: XXXXXXXXXXX , com contrato social arquivado na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob o Nire n°XXXXXXXXXXXXXXX, em sessão de 20/12/2012 e última alteração contratual registrada sob n°XXXXXXXXXXXXXXXXX em sessão de 23/01/2012, inscrita no CNPJ (MF) nºXXXXXXXXXXXXXXX, resolvem entre si, como de fato resolvido tem, na melhor forma de direito e de pleno e comum acordo, alterar o seu contrato social conforme as cláusulas e condições seguintes:
CLÁUSULA PRIMEIRA
É admitida na qualidade de sócia FULANA DE TAL, brasileira, solteira, empresária, portadora do RG: XXXXXXX SSP/SP e do CPF (MF) n° XXXXXX residente e domiciliado na Rua XXXXXX,230, XXXXX – São Paulo – CEP: XXXXX
CLÁUSULA SEGUNDA
A sócia remanescente xxxxxxxxxxxxxx cede e transfere a sócia ora admitida xxxxxxxxxxx , 1 (uma) quota no valor nominal de 1,00 (um) real cada uma, correspondente a R$: 1,00 (hum real), totalmente subscrito e integralizado em moeda corrente do país, pelo que a sociedade e os quotistas trocam plena, geral rasa e irrevogável quitação, não tendo mais nada a reclamar em juízo ou fora dele.
Paragrafo: Em virtude das alterações havidas, fica o presente contrato social vigorando com as cláusulas e condições seguintes, totalmente consolidadas neste presente instrumento de alteração contratual.
está correto? me ajudem!! muito obrigada