x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 474

Abertura de Empresa

Mayelen Nogueria

Mayelen Nogueria

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 08:54

Bom Dia Prezados Colegas,

Estou com uma tremenda dúvida, temos um cliente que esta querendo abrir uma empresa que vende cursos on-line.
E

Esses cursos serão comprados de uma terceira pessoa e ele vai revender o curso, ou seja, se ele comprar 100 cursos ele tem que vender se não ele sai no prejuizo. Assim que o cliente comprar o curso ele vai pagar no site do meu cliente, mas quando ele receber a senha de acesso sem ele perceber ele vai logar no site do fornecedor.

Nossa dúvida é:
Essa empresa é: Prestação de Serviço, Comércio ou Interverção?


Conto com a ajuda de vocês

e Desde já agradeço

Abs

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 09:35

Se ele vai comercializar midia digital = comércio.

Se ele vai por um sistema de mensalidade e graus de estudos = serviços, comércio.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade