x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.275

Abertura de empresa em casa

mws

Mws

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 12:06

olá
sou novo aqui,vamos a minha duvida
Primeiramente sou morador de P.Alegre RS, não sei se as leis mudam conforme o município.
Moro em um apartamento alugado, neste meu prédio é permitido empresas e residencias.
Gostaria de saber se é permitido eu abrir uma empresa neste endereço,ouvi dizer que precisaria um outro endereço.
Não atendo ninguém em casa, eu compro(SP) e revendo(RS) p lojas de bijuterias
Queria abrir empresa para poder disponibilizar p os clientes NF além de abrir conta em banco no nome da empresa, afinal o credito é mais baixo p PJ
Obrigado

Josiane Schneider

Josiane Schneider

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 12:14

Acredito que tenha que consultar a legislação do seu Município para verifcar se pode abrir a empresa no seu apartamento. Uma saída que vejo crescendo, são os escritórios virtuais, você paga um valor para "alugar" o endereço.

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 23:15

MWS,

Pelas Regras do Forum,, voce deverá alterar sua identificação pessoal em nossos cadastros.

Enquanto a situação não se regulariza, suas postagens não serão aceitas.

Josiane, ciente da sua grande colaboração em responder ao usuário, a moderação pede que não responda a questionamentos com infrações, devendo por favor, marcar infração (opção abaixo da caixa de texto), para que a moderação tome as providências cabíveis.

Att,

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade