Gustavo Lima da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoEu gostaria de saber se há alguma forma de eu efetuar um pagamento na RFB para acelerar o processo de um DBE de entrada?
respostas 2
acessos 680
Gustavo Lima da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoEu gostaria de saber se há alguma forma de eu efetuar um pagamento na RFB para acelerar o processo de um DBE de entrada?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Gustavo Lima da Silva
Seje mais especifico.
A receita federal do Brasil, não trabalha com recebimento de dinheiro de nenhuma forma.
A cobrança é feita por meio de DARF's ou débito automático em conta no caso de parcelamentos federais.
Qualquer outro pagamento fora isto é considerado crime. E não existe facilitação de processos por este meio, já que os processos são analisados dentro da delegacia da receita federal.
Gustavo Lima da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoPhillipe,
Eu fiz a pergunta pq, no processo de abertura eu ao invés de levar meus requerimentos para a JUCESP eu posso enviar para a Assosiação Comercial que cobra $50,00 reais para abrir em 1 dia( diferente de JUCESP) e gostaria de saber se há outra forma de fazer isso no caso da RFB.
Grato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade