x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.550

Prestação de serviços proteticos

Michelle do Nascimento

Michelle do Nascimento

Bronze DIVISÃO 4 , Prestador de Serviço
há 12 anos Domingo | 29 julho 2012 | 14:11

Ola amigos!

Sou protética e pretendo prestar serviços protéticos para laboratórios e gostaria de saber minha categoria é valida para abrir minha empresa como MEI. Não pretendo fazer funcionar esse laboratório em casa apenas prestar serviços em empresas.Como devo proceder? Pode existir duas empresas MEI de categorias diferentes no mesmo endereço?

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 30 julho 2012 | 08:07

Michelle do Nascimento

Sou protética e pretendo prestar serviços protéticos para laboratórios e gostaria de saber minha categoria é valida para abrir minha empresa como MEI.

R - Não poderá enquadrar protético no MEI.

Não pretendo fazer funcionar esse laboratório em casa apenas prestar serviços em empresas.Como devo proceder?

R - Deverá abrir uma prestadora de serviços.

Pode existir duas empresas MEI de categorias diferentes no mesmo endereço?

R - Se for de pessoas diferentes pode, lembrando que um cidadão pode constituir apenas uma MEI. Na sua atividade não poderá atuar usando o MEI.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade