x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 4.089

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 10:58

Bom dia amigos, me ajudem por favor, estou abrindo uma empresa na qual terá as atividades abaixo, só que é no comércio verejista e eu só encontro CNAE para essas atividades como comércio atacadista, alguém pode me ajudar em qual CNAE encaixar essas atividades?

Lavadoras de alta pressão
maquinas elétricas, pneumáticas, gasolina, manuais.
ferramentas em geral, compressor de ar, empilhadeira elétrica, trans palete hidráulicos, geradores de energia, brocas, discos de cortes,
abrasivos, tudo que eu possa comprar e revender na questão de maquinas em geral.
No aguardo obrigado.
Inês

Inês Zanotti
Alberto Luiz Porto Cardoso

Alberto Luiz Porto Cardoso

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 14:03

Inês, tenho um cliente que vende geradores, motores e as mesmas atividades que você pretende, onde o CNAE principal dele é o 4713-0/01 lojas de departamento, onde nesta atividade você pode vender diversas coisas, menos produtos alimenticios, se quizer veja alguns CNAES como:4731-8/00; 4744-0/01; 4744-0/05
Espero ter ajudado

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 14:56

Boa tarde Alberto, muito obrigado de coração viu, acho que posso usar o 4713-001 e o 4744-001, me ajudou muito.
Abraços e uma ótima semana

Inês Zanotti
RITA VIANA

Rita Viana

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2012 | 13:34

Boa Tarde! Estamos querendo abrir um escritório com o CNAE: 8211-3/00 - serviços combinados de escritório e apoio administrativo, pelo fato de ser um sócio advogado e outro não(ñ uniprofissional). Pergunto se no preenchimento das atividades no contrato social posso colocar serviços jurídicos, serviços de perícia e fazer a busca prévia com esses serviços o qual constará no alvará especificamente cfe atividade que sera excutada dentro do cnae federal? Caso não possa, qual o conselho que podem me dar?

Ismeraldo Pereira Sousa

Ismeraldo Pereira Sousa

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Sábado | 11 agosto 2012 | 14:28

Boa tarde!
ATIVIDADE MÉDICA AMBULATORIAL RESTRITA A CONSULTA-CNAE 8630-5/03.

Uma clínica médica com esse CNAE pode exercer a atividade de traumato-ortopedia (Taumatologia e Ortopedia)? Nas minhas pesquisas não encontrei uma classificação específica.

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade