Sirlane Alves Coelho Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguem sabe me informar q documentos eu levo na receita p dar baixa em uma empresa q nao é do simples mas q ja esta baixada a mais de 5 anos?
desde ja agradeço
respostas 2
acessos 624
Sirlane Alves Coelho Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguem sabe me informar q documentos eu levo na receita p dar baixa em uma empresa q nao é do simples mas q ja esta baixada a mais de 5 anos?
desde ja agradeço
Carlos Henrique Botelho
Prata DIVISÃO 3 , Cortador(a)Sirlane sugiro transferir sua pergunta para o Tópico Registro de Empresas para ficar melhor organizado o fórum, você terá também respostas de quem estão na área, tendo assim uma melhor resposta com maior agilidade. Sugiro também que ao postar, não deixe sua letra em caixa alta (LETRAS MAIÚSCULAS) para que fique mais atraente o design do fórum
Obrigado
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde Sirlane,
Pode ver a documentação, bem como o passo a passo no so site da SEFAZ-MG
SEFAZ-MG
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade