x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.007

pesquiza fiscal

rosana calliga de carvalho santos

Rosana Calliga de Carvalho Santos

Bronze DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 22:47

Boa noite, gostaria de saber como faze rpesquiza fiscal da minha empresa no site da RF? o que estou querendo é saber se as declarações estão ok ou se falta alguma. Na verdade eu ja´futuquei todo o site da receita federal e não encontrei qual o link para visualizar essas informações da minha empresa. aguardo um contato e agradeço desde já.

JOSE CARLOS DE BOM SUCESSO

Jose Carlos de Bom Sucesso

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 22:57

Voce precisa ir a Pag. RFB, Pesquisa, e cadastrar uma senha de acesso. Esta senha contará com o nº do cnpj, data de nasc. empresário, cpf do empesário e número das duas ultimas declarações de imposto de renda pessoa fisica do empresário. Cadastre uma senha e será gerado um número de acesso. Imprima este numero e acesse novamente, utilizando o cnpj da empresa, codigo de acesso e senha. Então aparecerá os dados da empresa e ir em situação fiscal. Se as declarações foram feitas aparecerá. Caso esteja difícil, agende um atendimento na RFB com pedido de cnd.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade