x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 5.600

Empresário Estrangeiro - SIMPLES NACIONAL

Luiz Francisco Azevedo

Luiz Francisco Azevedo

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 11:20

Bom dia colegas,

Estou com a seguinte dúvida,

Posso encaixar uma empresa cujo é individual e o sócio é estrangeiro no SIMPLES?

Ouvi dizer que não podia, porém, lendo a lei vi apenas que sócio residido no exterior que não pode...

Grato pela atenção.

Luiz Francisco Azevedo

Luiz Francisco Azevedo

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2012 | 15:24

pra fazer a opção pelo simples, é necessário um código de acesso, pra criar esse código eles solicitam o recibo da declaração de imposto de renda da pessoa fisica ou o titulo de eleitor, como ele é estrangeiro você tem 2 opções, ou solicitar ao sócio tirar o titulo de eleitor ou fazer a declaração de imposto de renda dele.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade