x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 19.751

Cassio Ribeiro

Cassio Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 11:43

Bom Dia,
No estado do RJ eu consigo a data do NIRE só com o Numero do NIRE?
Exemplo, se eu entrar no posto fiscal de SP e digitar o NIRE eu consigo a data do NIRE, estou precisando das datas de algumas empresas, porem não estou conseguindo só pelo NIRE.

Cassio Ribeiro

Cassio Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 14:05

Osmar, efetuei o cadastro porém para emitir a certidão simplificada tem um custo, você sabe de algum outro meio de consulta que não há encargos?

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 11 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 14:23

Cassio Ribeiro
Esse tipo de informação é de poder da junta comercial.
Como vc não tem nada em seus arquivos, o correto é fazer de acordo como sugeriu o colega Osmar. Peça a certidão simplificado ou a de inteiro teor q contém todas informações de um ato registrado.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]
Leandro A. de Melo

Leandro A. de Melo

Prata DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 11 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 14:28

Casio Ribeiro, boa tarde!

Talvez você consiga essa informação na própria JUCERJA e possivelmente precisará de alguém do RJ para fazer isso pra você, porém é certo que irão cobrar para isso.

A sugestão do Osmar Luis e do Rafael Laurenao é a mais adequada. Na Certidão Simplificada conseguirá essa informação.

Leandro Melo
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.