Paulo Twing
Iniciante DIVISÃO 1 , Programador(a)Boa Noite a todos.
Peço a ajuda, pois dia 15/08/2012 entrei com alteração no meu cnpj de MEI na JUCERJA, POUPA TEMPO CARIOCA, juntamente com o DBE para alteração do CNPJ na Receita Federal via convênio.
O que ocorreu de estranho foi os seguintes fatos, o NIRE que recebi ao cadastrar no portaldoempreendedor foi modificado para outro, este novo aparece no site da JUCERJA como EMPRESA ativa, Aproveitando os ensinamentos deste site tirei o CPF do nome e inclui no final ME, enviei junto o Enquadramento como ME, pois não sabia se estava feito ou não. Mas tudo certo. Foi deferido. Recebi de volta duas cópias autenticadas do Requerimento do Empresário e do Enquadramento. Só que o CNPJ na Receita não mudou, conferindo a situação no link da receita "Acompanhamento da solicitação CNPJ via Internet", não aparece o recebimento dos documentos. Isso é normal. Sou de Porto Alegre e lá já tinha conhecimento do funcionamento, poderia alguém aqui do Rio me informar se está tudo certo esta demora? Não recebi nenhum "bilhetinho" informando algum problema quando fui retirar os documentos na Junta dia 21/08/2012. Alguém pode me auxiliar.
Agradeço desde já a atenção.
Obrigado