x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 816

Empacotamento de fio dental

VANESSA PEREIRA MARQUES SHINZATO

Vanessa Pereira Marques Shinzato

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 28 agosto 2012 | 15:44

Boa tarde,

Estou precisando da ajuda de vocês...tenho um cliente que vende fio dental do varejo e no atacado e agora ele vai comprar o fio usinado e passar a ambalar esse fio para revender. Preciso acrescentar alguma atividade para que ele possa fazer isso? As atividades que já estão na empresa dele são: 47.72-5-00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
46.46-0-01 - Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria
46.46-0-02 - Comércio atacadista de produtos de higiene pessoal

Desde já agradeço.

Jupira Lucas

Jupira Lucas

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 28 agosto 2012 | 18:17

Vanessa,

Fio dental não está dentro de produtos de higiene???!!!Porque apartir do momento que ele vende no varejo, já se entende que ele compra em grande quantidade e divide em quantidades menores para revender no varejo. Não é isso???!!!

Então, não precisa mudar nada.Isso se caso não houver nenhum processo de industrialização nesse produto final. Do tipo: uso de produtos quimicos para mudar esse fio dental.

JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
(Contabilista em Campinas-SP)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.