x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.182

Simples nacional ou lucro presumido?

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Prata DIVISÃO 5 , Escriturário(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2012 | 11:43

Bom dia Vitor Ângelo

Seja bem vindo ao Portal.

Para que possa verificar se a empresa pode ou não optar pela sistemática do Simples Nacional, pesquise neste -> ( Mencionar CNAE) Aplicativo

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

Sempre pesquise antes de postar
Junior Borges

Junior Borges

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2012 | 18:30

Boa Tarde Amigos
Estou abrindo uma empresa de desenhos tecnicos relacionados a engenharia e arquitetura estou usando o cnae 7119703 que é permitido no simples, minha duvida é posso usar a razão ex. NOME TAL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA ME?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade