Lukas Batista
Iniciante DIVISÃO 4 , DesignerOlá, Pessoal.
Gostaria de saber qual o Passo a Passo que devo fazer para alterar em todos os documentos o endereço da minha empresa.
Sendo que o novo endereço será no mesmo UF.
Aguardo.
Obrigado.
respostas 6
acessos 11.046
Lukas Batista
Iniciante DIVISÃO 4 , DesignerOlá, Pessoal.
Gostaria de saber qual o Passo a Passo que devo fazer para alterar em todos os documentos o endereço da minha empresa.
Sendo que o novo endereço será no mesmo UF.
Aguardo.
Obrigado.
Marcelo Jesonias
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Lukas,
Através o PCPJ CNPJv3.5, você realizará a alteração pretendida.
Contudo, acoselho-o a procurar um profissional especializado, tendo em vista que o mesmo tem todas habilidades no uso da ferramento, proporcionando um rápido retorno na solicitação.
Att,
Lukas Batista
Iniciante DIVISÃO 4 , DesignerObrigado pela informação.
- Também como estou na abertura de uma empresa, onde a mesma prestará apenas serviços na internet, sem necessidade de local para estoque, recebimento de clientes, nem nada, pois os clientes iram acessar o site e os serviços a serem prestados estarão no site.
Eu gostaria de saber já três coisas simples..
1º - Como o meu serviço, será "Prestação de serviços" voltado a internet, um site, eu posso colocar o endereço residencial na minha empresa, simplesmente para o recebimento de correspondências?
2º - Como o serviço que prestarei será este "Serviço apenas na internet, em um site meu" eu gostaria de saber qual tipo de nota fiscal devo gerar, NF-e ?
3º - Onde devo solicitar para que minha empresa tenha a liberdade de gerar as NF-e?
Obrigado Marcelo.
Marcelo Jesonias
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Caro Lukas,
Sua empresa prestará quais serviços?
Você não estaria se referindo a comércio varejista de suprimentos de informática (vendas)?
Att,
Lukas Batista
Iniciante DIVISÃO 4 , DesignerNão será nenhum comércio que precisará de estoque de produtos, nem vendas.
- Minha empresa prestará um serviço simples de intermediação de pagamento online.
- Como ( pagseguro, moip, pagamento digital )
- O site terá apenas lá o sistema do cliente se cadastrar e assim fazer todos os serviços no mesmo para aceitar pagamentos online em seus sites, somente isso é a base da funcionalidade do site.
Então o que tem a me dizer sobre os três itens?
Aguardo
Marcelo Jesonias
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Caro Lukas,
Na verdade, eu teria que realiar alguns estudos para lher fornecer essas respostas.
Tendo em vista que o fator determinante para a abertuda dessa empresa seria indentificar o CNAE.
Att,
Lukas Batista
Iniciante DIVISÃO 4 , DesignerObrigado amigo, consegui entender a dúvida.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade