Lilian Cristina Raquel
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Gostaria de saber qual a documentação necessária para abrir uma imobiliária e o que é preciso fazer, desde já agradeço.
Lilian.
respostas 5
acessos 898
Lilian Cristina Raquel
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Gostaria de saber qual a documentação necessária para abrir uma imobiliária e o que é preciso fazer, desde já agradeço.
Lilian.
Fernando Leandro
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Lilian!
Acabei de abrir uma.Olha a documentação é a base para a abertura de empresa, o que vai precisar de diferente é fazer as inscriçãoes no CRECI.
Lilian Cristina Raquel
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativoobrigada Fernando.
Você sabe me dizer como faço essas inscrições no CRECI?
Fernando Leandro
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlá, Provavelmente o profissional ja estará inscrito, caso não esteja, o site do creci de sua região trará as informções.
Att
Fernando
Lilian Cristina Raquel
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativomuito obrigada Fernando e uma otima semana.
Wendel Galdino Calazans Dias
Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Boa tarde, senhores e senhoras!
Tenho a seguinte situação e gostaria que alguém me auxiliasse:
Alguns irmãos fizeram um negócio com uma construtora. Esses são proprietários de uma área de terreno e deram metade dos lotes originados da mesma para a construtora fazer todos os serviços de infra-estrutura e formação do loteamento. Agora esses irmãos pretendem formar uma sociedade para vender os lotes originados e pagar menos impostos. Como vocês acham que eu poderia proceder com essa situação? Que tipo de empresa poderia abrir para vender esses lotes? Não haverá custos, pois os lotes já estão prontos para venda, isso teria algum problema?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade